28.11.12

NATAL VERDE

   Oi pessoas lindas!
   Aqui estou eu, voltando ao ritmo...E melhor ainda, entrando no clima de Natal!
   De todas as imagens e postagens de decoração, para mim, as melhores são de Natal. Amo tudo (na verdade não gosto dos duendes do papai Noel, coisa minha. rsrsrs)
   Mas fala verdade, como esse período nos alegra, enche de esperança com a aproximação do novo ano. Para ser mais legal ainda, em Dezembro também é aniversário do meu filho, o Davi. Então montando a árvore de Natal, ele me pergunta: 
_ É para o meu aniversário, mãe?
_ Não, meu amor, para o seu aniversário serão outros enfeites, esta árvore é para o aniversário de Jesus.
Amo muito tudo isso, espero que você também entre no clima com algumas idéias verdes de Natal!


prata + verde = elegante

árvore verde com verde: minha cara!

Simples detalhes...

 Isso você pode fazer em casa bem rapidinho...

Todas as imagens: www.goodhousekeeping.com

Beijos e um lindo dia!

6 comentários:

Unknown disse...

Mila, adorei! Aliás, adoro verde! Ótimo fds! Beijos

Unknown disse...

Oi Mila passando para te conhecer, também amo esse clima natalino, e verde tem que ter né, a minha decoração já está ok, falta pequenos detalhes, foi um prazer está aqui.
Bjs.
Silvia.

Unknown disse...

Ideias muito bacanas!!! Tá add.

Unknown disse...

É minha cor preferida, AMEI as inspirações!

Bjocas
Daia

Anônimo disse...

TE encontrei na lista do Amigo Secreto das Blogueiras, vim te visitar..

http://lidiepaulo.blogspot.com.br

Beijoquinhas ;*

Mirys Segalla disse...

Citamos você no Diário, hoje!!! Com a sua decoração eco-friendly!!!

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com