30.12.12

DECORANDO BANHEIROS

   Oi pessoas lindas que não me abandonam! Se você está aqui no blog agora e não é a primeira vez, então você não desistiu de mim! Pela data da última e penúltima postagem você perceberá como estou sumida, mas não foi relaxo nem preguiça, tá?! Alguns acontecimentos me fizeram ficar sem tempo e sem energia para escrever, mas juro que meu coração ficou apertadíssimo de saudades de vocês, dos comentários, de fazer as minhas visitas e também comentar...
   Mas, graças a Deus, as coisas estão se resolvendo, e retorno agora com uma postagem feita com muito carinho e cheia de ideias!


Aqui, lindos banheiros e lavabos para você se inspirar e sair do básico ou você acha que banheiro tem que ser o lugar mais sem graça da casa?

 Uma linda cortina, flores (vale artificiais) e um quadro.Todos com um toque de amarelo

Aqui o verde da planta, quebra a sobriedade do cinza







Gostou? Então comece 2013 de banheiro chic, dá uma arrumadinha nele, vai!

Bjos Mila 

9 comentários:

Coisas de Tássia disse...

Que imagens lindas. Realmente inspirador.

Um feliz ano novo!

Kélcia Seidel disse...

Olá, adorei seu blog,cheio de inspiração!Já sei como esconder meu roteador...rs
Posso add aos meus favoritos?
beijos e um maravilhoso 2013

Ivete Rosa disse...

Mila vc é incrivel, amei tudo!!! vc é muito criativa, ja me tornei sua seguidora... vou aprender muito com vc, vou ficar coladinha...rs me conta se ainda esta valendo o projeto SUA CASA COM DETALHE eu tenho muita necessidade... rsrs salva essa alma desesperada!!! please!!!! venha conhecer meu humilde blog...bjos

Mirys Segalla disse...

Mila:

AMEEEEEEI a primeira foto!!! Mas do que eu MAIS gostei você nem falou... a toalha com a letra bordada! Linda demais!!! Amei!

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

PS: tem dicas, aí, pra banheiros de apartamentos alugados? Porque, às vezes, eu não consigo pensar em nada criativo...

Mirys Segalla disse...

Oiê!!!

Estou passando rapidinho pra lembrar que AMANHÃ É DIA 10! E todo dia 10 tem o "Projeto 10 on 10", lá no Diário!!! Participa com a gente?

Pra fazer parte é bem fácil: bastam 10 fotos, em 10 horas diferentes, do seu dia 10! E a gente promete que você vai ter um dia comum de uma forma muiiito especial!!!

Bjos e bençãos.
Mirys
http://www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com.br/2013/01/amanha-e-dia-de-projeto-10-on-10-diario.html

Unknown disse...

Muito legal e interessante seu blog. Parabéns !!

Estou seguindo e indicando.

Aguardo sua visita e presença em meu humilde blog:
http://jonathanejonathan.blogspot.com.br/

Abraços Caio

Eliane Lima disse...

Oi estou aqui pela primeira vez gostei muito de tudo que vi parabéns beijos eliane lima.

Unknown disse...

Adorei as opções de decoração de banheiro! Lindas e inspiradoras! Beijo e ótima semana!!!

Casa da Rê etc e tal disse...

Nossa, amei a primeira imagem, tudo de linda essa cortina, adorei, amo listrado, muito delicada. Tenho algumas gracinhas/ mimos no banheiro, mas confesso que ele precisa mesmo de atenção
bjs