3.5.11

Cozinha e papel Contact

   Neste final de semana, me animei em mudar a cozinha, com menos de meio metro de contact dei uma "levantada"  no visual! O armário é tipo popular (baratinho!), mas só irei trocá-lo após a reforma que farei em Julho/Agosto, então por enquanto a gente melhora o que tem!!! 
   Sabe o que é melhor? Que além de não gastar quase nada, quando eu enjoar é só descolar as florzinhas e tudo volta ao normal.
   Sei, que para ficar melhor ainda , tenho que trocar os puxadores, mas toda vez que lembro de comprar esqueço de tirar a medida dos furos! (Hehehe!)
  Ah! E quando alguém fizer um sorteio de máquina fotográfica (da boa!), por favor, me avise! Porque, foto de câmera 2 em 1, ninguém merece!!! Beijão para todas!


DETALHE DA FLORZINHA DE PAPEL CONTACT


 +
                                                                                                             ANTES

=
                                                                  DEPOIS

COLE AS FLORZINHAS ALEATÓRIAS


INSPIRAÇÃO DO ANTES E DEPOIS:

6 comentários:

Mirys Segalla disse...

Miiiiiiiilaaaaaaaa:

A-c-a-b-e-i de postar sobre adesivos na cozinha! Afê! EStamos sintonizadas mesmo, heim mulher???

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

PS: passa por lá e deixa seu pitaco no meu surto número 8! kkk

Unknown disse...

ai que graça que ficou! muito delicado,a sua cara mesmo!!

beijinho
Ju

Aninha disse...

Pequenos detalhes fazem toda a diferença.

bjs

Felismina disse...

Olá, ia passar e resolvi entrar no seu cantinho, e já sou tua seguidora pois gostei do que vi por aqui... otimas sugestões,
quando quiser vem conhecer o meu cantinho...

bjos :)

Mila Machado disse...

Obrigada meninas!
Estou visitando uma por uma!
Beijos

Mirys Segalla disse...

Mila:

Usei esse seu post de "inspiração" e estou reformando... minha COZINHA! Sério!!! Redecorando, na verdade. Com contact, na verdade!

Domingo, o post vai ser publicado e eu fiz uma indicação pra cá, tá bom?

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com