25.11.12

EXPLICAÇÕES

   Oi Gente querida! Passei tanto tempo longe do blog... A vida anda tão corrida... Meu pai ficou doente novamente, e foi bem sério, achei que teria que me despedir dele... Mas Deus é muito bom e me deu mais um tempo ao lado do meu papis! 
   Fazia parte do tratamento a presença constante dos filhos no hospital, então fizemos um revezamento e largamos todas as outras coisas para fazermos companhia e animá-lo na recuperação.
   Estou muito desgastada física e emocionalmente, pois além do pai para cuidar, também me esperavam filho, marido, trabalho, casa e clientes...
   Acredito que a partir de amanhã tudo começará a voltar ao normal com a alta dele, está nas mãos de Deus, e as postagens voltarão a acontecer assim como as minhas visitas nos outros queridos blogs...


Beijos e um delicioso Domingo!

2 comentários:

Unknown disse...

Mila, melhoras e boa recuperação ao seu pai! E a vc, força para voltar ao ritmo de final de ano que não é fácil! Boa semana querida! Beijos

Mirys Segalla disse...

Amore!!!

E por que que eu só vi isso agora??? Poxa, Mila... sorry!!!! Se precisar desabafar, estou aqui, tá? Apenas à distância de um e-mail....

Bjos e bençãos.
Beijocas pro seu pai!
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com