4.11.11

REVESTIMENTOS DE COZINHA

 Olá, gente blogueira!!!Amigas virtuais, que me acompanham e eu A M O!
Sempre com comentários que alegram meu dia!
 Hoje o post é super especial! Primeiro, que é para uma amiga linda, que está construindo, e me enviou um e-mail todo tímido, para eu tirar uma dúvida.
Segundo, pq está mega recheado de ideias e fotos!
 Cozinhas selecionadas para mostrar possibilidades de acabamentos, e que hoje em dia, não se coloca mais revestimento na cozinha toda, repare só, que o revestimento fica onde molha e onde suja!
O restante é só pintura. Dá uma olhadinha...

A famosa pastilha que retornou e está se usando tanto...
(Pretinha básica!)

Azulejinho (deve ser) 10x10 com uma faixa de azulejos estampados e coloridos.
Para quem não tem medo de ousar! (ousadia também na cor da bancada!)

Nessa foto,o frontão no mesmo material da pia, com uns 30 cm de altura


Um revestimento até a prateleira, depois é outro (espelho).
Acho isso muito legal quando sua cozinha fica a mostra.

Brincando com cores.

Outra com pastilha em cores bem neutras.
 (Falei, que ela tá com tudo!)

Versão econômica: Azulejo imitando pastilha.

Outra vez o azulejinho 10x10!
No espaço sem armário ainda irá uma coifa. 

Olha a patilha aí de novo!!!

É lindo, mas eu não sei te dizer o que é! Hihihi
Mas, repare também na limitação dos ambientes através da mudança de piso.

Agora a pastilhinha vermelha, um charme!!! (again!)
Todas as cozinhas vistas até aqui, são da casa.com.br

Para alguns isso é novidade: Revestimento de vidro
Bonito e de super fácil manutenção!
Também pode ser usado em banheiros

Outra cozinha revestida de vidro, esta e a anterior são daqui .

 Outra versão de revestimento de vidro: colorido! Pena que eu não encontrei o vidro marrom ou preto, fica chiquérrimo!
E o vidro azul, (Para quem gosta...)  Estas duas cozinhas com vidro colorido são daqui.
Gostou de alguma cozinha? Ou detestou alguma? A sua ainda é diferente? Me conte, vou gostar de saber!

Para finalizar minha postagem extra longa... Um final de semana perfeito para você!


2 comentários:

BilaCaldas disse...

Estes revestimentos são lindos e necessários. Amei!

Mirys Segalla disse...

Mila amore:

Tô passando rapidinho pra lembrar que AMANHÃ TEM PROJETO "10 ON 10", lá no Diário dos 3 Mosqueteiros!!! E como você disse que queria participar... vim lembrar, tá?

A ideia, as "regras", a parte boa: tá tudo aqui http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com/2011/11/projeto-10-on-10-amanha-e-dia-10-diario.html

Te vejo amanhã?

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

PS1: você e suas imagens liiiiindaaaaas pra inspirar a gente! Afê! Obrigada!!!