28.6.11

PAINEL COM FLORES DE PAPEL HIGIÊNICO

Oi meninas blogueiras!
Faz tempo que eu tento postar meu painel feito com rolinhos de papel higiênico, mas na hora de postar esqueço!
Esse é o meu quarto, os dois quadrinhos azuis eu que fiz também com guardanapo de papel e a cama eu que pintei (Era branco provençal, mas não casava mais com o mobiliário então tinta nela!). Outro seguedinho: para fazer a cortina de algodão comprei dois lençóis de solteiro, não sou como algumas de vocês que sabem dominar uma máquina de costura, é ela que me domina!!! Hihihi !
Outra foto de má qualidade... Também sou boa nisso!

Fixei na parede com dois preguinhos que já estavam lá!
Dá para fazer algo mais certinho, tipo uma mandala


Muito fácil de fazer:
 1-Você aperta o rolo e ficará duas marcas;
2- corta tiras de 1 a 1,5 cm (cada rolo dá uma flor);
3- Passa cola um a um, só um pouquinho em um dos cantos e vai unido-os;
4- Prende (ainda unidos) com um prendedor de roupa até secar a cola;
5- Solta o prendedor e cola a primeira tira na última (também no cantinho) e espera secar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Mila,amiga so paguei mico na endoscopia se eu tivesse coragem eu colocava o video que minha filha gravou mas foi tanto mico que me falta coragem rsrsrsrs!
Amei essa dica com rolo de papel higienico,adorei em cima da sua cama,ficou lindo que bom que lembrou de nos mostrar,beijinhos minha lindaaa!