19.4.12

SORTEIO DE ANIVERSÁRIO

Oba, oba! Parabéns para o bloguito e para mim! Um ano na blogosfera!!!
Dei uma sumidinha, mas não desisti! Este não é apenas um blog, é o início de deliciosas, amizade muita gente bacana, pessoas que nunca vi, mas que tornaram-se muito especiais!
Vocês merecem um super presente para cada,mas não dá, né?!


E para comemorar, tem sorteio!!!

As Regras são as seguintes:

-Seguir o blog;
-Deixar um comentário nesta postagem com o nome e e-mail;
-E Morar no Brasil.

Se você for sorteada, poderá escolher um destes três arranjos que eu fiz !

O sorteio será dia 06 de Maio e o Davi irá me ajudar de novo!!!



Agora, este par de pimentinhas foi feito especialmente para a top comentarista!!!
Acho que ela deve imaginar que seja ela...
É um presente sem sorteio, mas muito justo.

ELA MERECE!!!


Obrigada pelo carinho, gente, e pelos comentários que muito me alegram SEMPRE!

15 comentários:

Unknown disse...

Parabens pelo niver que voces sejam felizes por uma vida inteira .
Ja estou participando: mana/maria jose brum - mariabrum.rs@hotmail.com
Bjos
mana

Jelleen Kalline disse...

Oi Querida Parabens para vc e pro bloguinho tambem, que Deus ilumine e abençoe vc sempre !!!
Quero ganhar...Já sou Seguidora
Jelleen Lantmann
coisinhasdajujuba@hotmail.com
Curitiba-Pr

Ateliê de Artes - Dri Queiróz disse...

Parabéns Mila, que delícia, a blogsfera nos transforma né? rsrsrs
Eu quero participar com certeza.
ateliedeartes-driqueiroz@hotmail.com

bjs

Marli Elisabete disse...

Parabéns querida!!E é claro que vou participar!email:marlibetinho@hotmail.com Http:marlisalomao.blogspot.com Meu blog é o Com Amor & Carinho,Moro em FErnandópolis Sp.Bjs!!!

Valquiria Cristina disse...

Oi querida Parabens pra vc e pelo blog.
Quero participar
valquiriacristinao@gmail.com
beijinhos e otimo final de semana

Ly Mello disse...

Parabéns Amiga!
Muito sucesso, e lógico que estou participando do sorteio, né?

ly.fernandesmello@gmail.com

Bjs.

Elaine disse...

Parabéns. Claro que vou participar.

elaine.mussoi@ibest.com.br

Flores da Cunha - RS

Beijos

Nadia Rasseli e Jucielen Motta disse...

Oi ,Parabens para vc e pro blog!!!
Doida pra ganhar esse arranjo de lavanda fofo...
Nádia Rasseli
nadiarasseli@hotmail.com
Vitoria/ES

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Parabéns!!!!
Que venham muito mais comemorações de aniversário do blog:)
Obrigada pelo convite.
Quero muito!!!

Fabiana Tardochi
fstardochi@ig.com.br
www.reciclaredecorar.com
Piracicaba - SP

Um beijo

Um beijo

Mirys Segalla disse...

Mila:

Quanta gentileza em um só post!!!!
Eu quero MUUUUUUUUUITOOOOO o vasinho do meio. Lindo de ver!!!!!!

Só pra ser "correta" com a brincadeira, deixo meu nome e e-mail (mas você já sabe, né?).

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Miriane
mfsegalla@tce.sp.gov.br
(que, nos outros, você não me acha...)

sirleia disse...

Conheci a pouco tempo,mas ja fiquei fa.Parabens que o blog permaneça por longos anos aqui.Sirleia
Sirleia.rocha@hotmail.com

Unknown disse...

Mila, parabéns pelo 1 ano de blog! Tarefa nada fácil, apesar da deliciosa experiência de falarmos muitas vezes o que gostamos e compartilharmos com pessoas que passam a ser grandes amigos e pessoas queridas através desse mundão virtual. Digo tarefa nada fácil, pois temos que conciliar tudo, blog, casa, filho, marido, muitas vezes trabalho... ufa! Só de falar, cansei!!! Beijos e quero participar do sorteio.
Karina Bottura
Valinhos - SP
karina.bottura@gmail.com

Ana Paula disse...

Parabéns!!!!

Não posso ficar de fora desse sorteio...

Ana Paula
apfabretti.ana@gmail.com

Unknown disse...

Nossa! como o tempo voa!!!
e como vc se tornou uma blogueira de sucesso em pouco tempo! Parabéns!!
e vi que vc fez 9 anos de casamento!!! tudo isso??? parece que foi ontem que fotografei aquela noiva linda!!
ah... claro, quero ganhar um vasinho seu!
beijo
Ju

Anônimo disse...

Oi Mila,agora que vi seu comentário!
Eu quero sim amiga!
Camila Chenow
Casacomtudodentro@hotmail.com

E parabéns pelo niver do blog!!!!