21.4.12

ORGANIZANDO OS SAPATOS

Oi galera blogueira! Acho que estou voltando com tudo novamente!
Dei uma demorada entre uma e outra postagem, mas estou aqui de novo, firme e forte! E com sorteio!!! (se não sabe, veja aqui!)

Se tem algo que mulher gosta é comprar sapatos, afinal, com as várias opções no vestuário feminino, é lógico que temos que ter sapatos suficientes!

Onde guardá-los? Bom, os meus não cabem no armário. Calma, não são tantos assim, é o armário que é pequeno mesmo!

Vendo essas lindas imagens a seguir, me inspirei e arrumei uma parte dos meus (aqueles que ficam no armário!)




E aqui a minha realidade: meus sapatinhos!
Bem cuidados eles duram mais e etiquetados ,
eu não perco tempo para encontrar o que quero.


Os seus sapatos ficam arrumadinhos ou é baguncinha total?
 Quero saber, conta para mim...
Bjo e vê se participa do sorteio!

5 comentários:

oldthings disse...

Nice photos ! I like the organizer of these shoes. I would like to have something like this !
Have a nice day
Olympia

Luiza Mallmann disse...

Organização é sempre muito importante. A gente nao perde tempo procurando as coisas!

Beijinhos e ótima semana!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Seus sapatos estão super organizados e bem identificados!
Adorei as sugestões de organização:)
Um beijo

Mirys Segalla disse...

Miiiiiiiiiiilaaaaaaaaaaaa!!!

Me conta de ONDE você tirou essas etiquetas bacanérrimas!!! Adorei, amore! A-d-o-r-e-i!!! E preciso fazer lá no meu (micro) quarto, também!

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Mirys Segalla disse...

Cadê você, senhorita?....

Bjos e bençãos.
Mirys