30.9.11

PORTA VELAS CHIC

   A  Camila (minha chiquérrima xará) do blog  Family Chic criou simples e elegantes castiçais ao usar uma renda ao redor de um copo, achei fantástico para decorar festas! 



Bjos e um ótimo final de semana!

21.9.11

BANCOS CURINGAS

   Bom dia meninas blogueiras...
   Alguém viu meu projeto lá no DESIGN MY LIFE? Eu e a Ly ajudamos uma amiga dela a resolver a mudança da sala para dar aquele UP! Valeu a parceria Ly!
   Hoje quero mostrar o que um banquinho, um simples banquinho pode fazer na sua decoração, bonito, leve, e funcional! Se você gostar de algum, e gostar do preço, COMPRE, porque lugar para colocar você terá vários (Só não vai ter lugar, se a sua casa for igual a minha pequenininha... Snif...).
   Pode ser rústico, clássico, fibra, reto e moderno, sempre haverá um lugar pare ele, principalmente no dia em que receber muitas pessoas em casa. Como assento, aparador ou apoio (mesa) ele sempre será funcional.








Comenta, que eu fico feliz !
Bjos

19.9.11

BORBOLETANDO

OI MENINAS!!!
OLHA SÓ QUE COISA MAIS LINDAAAAAAA!!!
QUE DELICADEZA...  AI, EU VOU TER QUE FAZER ...
ACHEI ESSAS BORBOLETAS VOANDO NO ITALIANÍSSIMO ROSI JO'

O material usado foi: cabide de arame, arame, livro antigo (acho que também pode ser jornal), pedaço de renda e uma tinta (pode ser tipo anelina) para envelhecer as páginas no caso do livro não estar tão antigo assim...









Beijos a todas e uma semana de vitórias!

16.9.11

TENHA UM DELICIOSO FIM DE SEMANA !

Eu desejo que todas vocês tenham um final de semana delicioso, como se estivessem num lugar desse, ou melhor, que você possa estar nesse lugar tomando uma água de coco!
Mesmo que não consiga estar, tenha UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO!
VIA

Bjim, Bjão, Bjok!

15.9.11

APROVEITANDO AS LOUÇAS SEM JOGOS

    Oi gente! Que saudades de vocês!Depois conto o motivo da minha sumida, mas será em outro post!
   Fico tão feliz quando chega mais uma carinha linda de seguidora! Hoje de manhã conheci a LUCEMARY (A carinha dela apareceu lá!), dona de 5 blogs super legais que você tem que dar uma visitinha! Mas eu me deliciei mesmo com o VIVENDO UM ANO SEM COMPRAS, sabe quando você acorda pensando: Humm tenho economizar mas não sei por onde começar... E aí aparece um blog super gostoso, aquele para passar horas, para entrar todos os dias assim como o da Mirys (diário dos 3 mosqueteiros).Assim eu não arrumo mais tempo para postar! Vocês me prendem e eu não saio mais!Hihihi

Mudando de assunto... Como aproveitar a xícara que não quebrou e ficou só, o que fazer?
Ah! Se sobrar um pires solitário, sem xícara, dá para usar no lavado como saboneteira, eu fiz isso e coloco sempre sabonetes pequenininhos (EU GOSTEI!).



Beijos e obrigada pela visita!

5.9.11

IDÉIAS COM FELTRO

  Meninas que sumida eu dei hein?! Nem eu sei como explicar, melhor eu ficar quieta e postar...
  Andei visitando o blog da Helen, o Curly Birds, me apaixonei... Tem idéias bem legais para fazer para as crianças, mas o mais gostoso do blog são as fotos das princesinhas dela, que duplinha mais linda!!!

  Me dá vontade de comprar metros de feltro colorido e passar o dia (Ou melhor, dias...)


 Que charme a flor de feltro no cabelo... Olha que carinha de arteira!!!
Quem tira o coelhinho da toca?
Capa de caderno


Dá uma olhadinha no cabelo, são crianças ou anjos?
todas imagens são daqui

Beijos a todas e até mais! Vou tentar não demora tannnnnnnnto assim!