5.9.11

IDÉIAS COM FELTRO

  Meninas que sumida eu dei hein?! Nem eu sei como explicar, melhor eu ficar quieta e postar...
  Andei visitando o blog da Helen, o Curly Birds, me apaixonei... Tem idéias bem legais para fazer para as crianças, mas o mais gostoso do blog são as fotos das princesinhas dela, que duplinha mais linda!!!

  Me dá vontade de comprar metros de feltro colorido e passar o dia (Ou melhor, dias...)


 Que charme a flor de feltro no cabelo... Olha que carinha de arteira!!!
Quem tira o coelhinho da toca?
Capa de caderno


Dá uma olhadinha no cabelo, são crianças ou anjos?
todas imagens são daqui

Beijos a todas e até mais! Vou tentar não demora tannnnnnnnto assim!

3 comentários:

Jeanne Bringel disse...

Amei! tão fofos e delicados...

Jeanne Bringel disse...

Oi Mila, boa sorte no sorteio. Ah, meu email é je_bringel@hotmail.com

Lucemary disse...

Oi, Mila!
=)
Obrigada pela visita... poizé, conheci seu blog viajando pela blogosfera, e me encantei. Já favoritei também.
=)
Sabe que comecei meu desafio pra controlar meus impulsos de consumo, mas tô descobrindo muitas outras coisas com isto, e está sendo muito bom...
Grande beijo,
Lu


A-M-E-I os detalhes de feltro! =)