15.9.11

APROVEITANDO AS LOUÇAS SEM JOGOS

    Oi gente! Que saudades de vocês!Depois conto o motivo da minha sumida, mas será em outro post!
   Fico tão feliz quando chega mais uma carinha linda de seguidora! Hoje de manhã conheci a LUCEMARY (A carinha dela apareceu lá!), dona de 5 blogs super legais que você tem que dar uma visitinha! Mas eu me deliciei mesmo com o VIVENDO UM ANO SEM COMPRAS, sabe quando você acorda pensando: Humm tenho economizar mas não sei por onde começar... E aí aparece um blog super gostoso, aquele para passar horas, para entrar todos os dias assim como o da Mirys (diário dos 3 mosqueteiros).Assim eu não arrumo mais tempo para postar! Vocês me prendem e eu não saio mais!Hihihi

Mudando de assunto... Como aproveitar a xícara que não quebrou e ficou só, o que fazer?
Ah! Se sobrar um pires solitário, sem xícara, dá para usar no lavado como saboneteira, eu fiz isso e coloco sempre sabonetes pequenininhos (EU GOSTEI!).



Beijos e obrigada pela visita!

2 comentários:

Aninha disse...

ideia fofa.

bjs

Mirys Segalla disse...

Mila:

Você é demais, sabia? Que carinho mais gostoso... O diário é como um filhinho e vc conhece bem as mães, né? Quer agradar a gente? Fale do filho! rsrsrs

Adorei a ideia dos vasinhos. Vou tentar com as coisinhas aqui de casa.

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com