25.5.11

QUARTO DA MIRYS

    Bom dia! Hoje vou postar uma parte do quarto de uma amiga muito especial (Sabe aquela nova amiga que parece que você conhece há anos?) Conheci aqui na blogosfera, do blog diário dos 3 mosqueteiros, com uma super história de vida, ela e seu filhos já fazem parte da minha vida (Bom, você pode ver que é a terceira vez que publico um projeto para ela! rs)
   Para decorar gastando pouco (Essa é a intenção!), eu sugiro que a Mirys pinte a cama dela de marrom (fosco) e cole na parte do meio da cama o mesmo tecido que ela comprou para fazer o composê de almofadas( Teve bom gosto na escolha, Mirys!)
   Para economizar, dá para pintar a cama você mesma ( Se não tiver paciência contrata alguém!) No centro da cama, esse vídeo mostra como colar o tecido.

Tem mais fotos do quarto dela lá no blog: http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com/
 
 A Mirys gosta muito de letras, frases, então, pode escolher uma frase para adesivar acima da cabeceira, e se não quiser pintar a parede inteira, pode fazer um detalhe com listras nos mesmos tons do tecido.

Beijos e aguardem o projeto do outro lado do quarto...

5 comentários:

Mirys Segalla disse...

Ficou lindo, Mila!!!

É muito mais fácil dos "leigos" (tipo eu! kkk) entenderem quando vocês "técnicos" fazem essa mágica e transformam as ideias em algo visual! Obrigada mil vezes!!!

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Ângela disse...

Ola Mila, que lindo que ficou o quarto, simples e lindo.
Adoro fazer amizades e por esse motivo também estou aqui, e ja me coloquei na sua lisa de seguidores, quando puder vá me conhecer também.
Um beijo enorme

AnDiFá disse...

Olá,Mila!Tenho o mesmo sentimento que você, parece que a Myrus é minha amiga de infância, ela é demais,acho que é a forma como ela se entrega em seus textos,sou fãzoca dela!Pelo jeito vou ser sua também,amo decoração e o quarto dela ficou lindinho com esse projeto,além de ser simples de executar.Bjs e parabéns pelo talento.

Anônimo disse...

Ola,vou sempre no diario dos 3 mosqueteiros, e me deparei com seu blog la, e como sou apaixonada por decoração vim ver de perto a transformação e achei maravilha, ja andei por seu blog vi coisas muito legais e voce tem alguns dos blogs que sigo na barra lateral do seu que bom. Meu sonho era ter feito faculdade de arquitetura mais não foi possivel então vivo a ver coisas legais feitas por gente talentosa como voce. Um abraço

Grazi, mãe do Principe disse...

Mila, que lindo adorei, amo frases ...