26.5.11

QUARTO DA MIRYS - PARTE II

   Agora sim , terminei o querto da Mirys!
   A principal idéia é Tinta nos móveis e colagem de tecidos.Com a mesma tinta que pintar a cama, pinte também o armário multi uso, A Carmen do ACHADOS DE DECORAÇÃO, mostra aqui como ela mesma pintou um móvelzinho e ficou uma graça!
  A mesinha, pode encomendar uma do marceneiro, ou pintar também uma antiga. Acima da escrivaninha pode expor as fotos da família da forma que preferir. Lá em cima uma prateleira para tirar as coisas do chão!



     Ainda faltou um tapete... (Que muda bastante!)
     E uma solução para a janela, que eu ainda estou estudando...
     Acho que foi a forma mais econômica de dar uma renovada no quarto da Mirys, quem tiver alguma outra idéia, pode comentar, que passo para o projeto para vermos o resultado. 
                                                Bjos, Bjim e Bjok

3 comentários:

Anônimo disse...

Como simplis detalhes fazem a diferença, minha irmã diz que não basta ter o dinheiro pra fazer tem que saber o que fazer e como fazer, este projeto seu é prova disso com pouco dinheiro e muitas ideias as transformaçoes ficam um shou parabéns pra voce e pra Mille que consegui uma vida nova pro seu quarto.

Mirys Segalla disse...

Meus sais, Mila!!!
Você é muito boa!!!!

Eu consigo "ver" o quarto (e amar), agora!!! Tks!

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Liliana Nuñez disse...

Oi Mila, adorei o quarto da Mirys as idéias são ótimas. Teu blog tá muito gostoso de ler.
Ah! Obrigado pela visita.
Bjs
Lili