18.4.11

PROJETO DA CASA DA MIRYS

    Gente, demorei mas ficou pronto! Presente para a família dos três mosqueteiros: Projeto da sala, com as sujestões dadas por vocês e mais algumas idéias minhas:
     Mirys, espero que goste e que os mosqueteirinhos aprovem!
O que mudou: Papel de parede ou o mesmo efeito mas feito com tinta (e fita crepe!) Tira a poltona e coloca dois pufes estampados (estampa com as mesmas cores da parede)que servem de mesa de apoio ou mais dois lugares para visitas, também pode usar de descanso para os pés. Uma plantinha paraa o Guigo cuidar!
Tapete de tear, tem que ser macio, (seus pés agradecem!). Seu lindo quadro fixado acima do aparador, mais uma plantinha no aparador, junto com as fotos e a miniatura de guitarra.


 Um espelho onde a mesa fica encostada para
ampliar o ambiente e a parede não ficar vazia!
Trocar o tecido das cadeiras por um outro tecido
seguindo as cores da parede também.
Não consegui colocar o mesmo modelo de aparador e de cadeira, mas é para mante-los!

      Se alguém quiser enviar sugestões de tecido e de papel de parede, para a casa da Mirys, pode mandar que farei novas imagens. Beijos  

8 comentários:

Ly Mello disse...

Camila, que espetáculo! A Mirys vai adorar!
Muito obrigada, viu? Ficou lindo!

Bjs.

Unknown disse...

que bárbaro, Camila!!!
muito boas sugestões!
bjs

Tutitati disse...

gostei tb!
qual programa vc usa?
beijos

Tutitati disse...

dãããã...agora que vi (nuns posts abaixo) vc usa o sketch up...
bjs

Grazi, mãe do Principe disse...

NOSSA ADOREI , FICOU DEMAIS .
TO TE SEGUINDO PQ APESAR DE NÃO SER DESIGNER, ARQUITETA OU QUALQUER COISA DO TIPO AMO ESSE MUNDO E ESTOU ME PREPARANDO PRA REFORMAR MINHA CASA .
BJUS

Mirys Segalla disse...

AMEI, AMEI, AMEI, AMEI!!!!!!!

Já linkei lá pro blog!!!
Mais tarde (o que quer dizer "com mais tempo"), passo por aqui, de novo, para te falar o que eu estava pensando...

Mas foi ÓTIMO ter uma visão, assim, totalmente diferente da minha (e não influenciada - porque não te falei sobre as minhas ideias, antes).

Bjos e bençãos.
E SUPER OBRIGADA!!!
Mirys (e Guigo e Nina)

Mirys Segalla disse...

Mila:

Vamos às prometidas dicas (que eu não voltei pra dar).

1 - sou fotógrafa e adoro fotos! Louquinha da silva! Então, eu pensei em colocar 2 prateleiras sobre o aparador e colocar todos os milhões de porta retratos lá (e tirar do aparador)

2 - adoro letras, palavras, frases. Então, pensava em colocar em algum lugar coisas assim. Podem ser nas almofadas ou em quadrinhos... sei lá!

3 - a minha mesa é encostada na parede mesmo (porque não caben a sala). Então, as cadeiras que ficam próximas do canto (perto da porta da cozinha) acabam sujando a parede... Pensava em fazer algo ali (listras, colocar adesivo, etc) para tirar a atenção para a sujeira que a cadeira cria.

Help!!!

Bjos e bençãos.
Mirys

Maiyara Segalla disse...

Oi Camila! Sou a irmã número 4 da Mirys (sim, somos em 10 filhos!) e tenho que dizer que AMEI sua sugestão de sala nova pros 3 mosqueteiros!!! Amo essa combinação de azul e verde... fora que as cores ficam bem tanto pra menino como pra menina... e o Guigo adora verde!!! Tomara tomara tomara que a Mirys empolgue na sua!!!! rsrs
Bjs e bençãos, Maiya