1.4.16

UM NOVO TEMPO, UMA NOVA VIBE

   Nossa quanto teeeeeempo!
   Fazem exatamente 1 ano e 5 meses que não escrevo! Muitas coisas aconteceram...
   Mesma casa, mais um filho, menos tempo, outros conceitos, novas paixões, sou uma pessoa em constante transformação.
   Ainda amo decoração, e sou apaixonada pela casa arrumadinha, mas algumas coisas tiveram que mudar. Com a chegada do Isaac, que agora já está com 9 meses, diminuiu muito meu tempo para cuidar da casa, não somente da decoração como também da organização e limpeza. Agora são dois meninos que precisam da minha atenção.
   Há uns 20 dias comecei a pesquisar sobre organização e aproveitamento de tempo e cheguei aos blogs sobre minimalismo, estou gostando muito.

  "Minimalismo é a nova palavra da moda, principalmente entre pessoas que já se cansaram do consumismo desenfreado e agora estão prestando um pouco mais de atenção em coisas que o dinheiro não pode comprar, como a satisfação com a vida e a felicidade." (Fê Neute - www.felizcomavida.com).


   Estou super animada com com essa proposta de desapego e minhas primeiras ações estão sendo "destralhar" minha casa e a minha vida... Objetos, pensamentos e sentimentos que não me servem serão reciclados e jogados fora. Eu quero QUALIDADE DE VIDA.






   Logo mais conterei sobre a minha jornada na vida minimalista e o que estou aprendendo, Também divulgarei blogs e comunidades para você se aventurar comigo.

Até mais,

E bora desentulhar!


2 comentários:

Lindsay disse...

Oi Mila, tem uma surpresa para vc lá no meu b log, passe por lá para conferir, bjus Lindsay Casa com Afeto.

Unknown disse...

Com dois filhos é bem difícil ter tempo mesmo.
Eu não sou mãe, mas a minha irmã tbm tem dois. Era para nos duas fzer as postagens no blog, mas por falta de tempo é raro ela aparecer por lá.
Mas eu há entendo, dois filhos pequenos não é fácil.

Esse conceito é bem bacana e ele tbm está na decoração.
Quero saber como está indo nessa nova etapa rss

Beijos
Thaís Xavier