28.10.13

GAIOLAS NA DECORAÇÃO

Bom dia gente bonita!
Dei uma sumidinha daqui, mas inspirações não faltam... Falta é tempo!
Tem duas coisas para decorar que para mim são muito delicadas e charmosas: Lanterna e gaiola.
Separei algumas ideias para você colocar uma gaiolinha em algum canto da sua casa...
Por favor, entenda bem: Gosto de gaiolas, mas não de passarinho preso! rsrsr


Decorada com Hera e um passarinho falso (aí sim!)


Decorada com borboletas em uma mesa de festa  

Plantinhas suculentas

Aqui a gaiola substitui a luminária (Um lindo 2 em 1 para copiar!)

Em adesivo de parede também fica linda!

Uma almofada super criativa
da Oppa

Linda também em decoração de festa de casamento.

Existe um painel para recados mais lindo?


E aí, apaixonou? Faz uma para você!
Aqui tem um passo a passo de uma gaiolinha de arame bem simples!
Faz uma e depois me manda a foto, tá?!

Beijos e uma semana cheia de benção para você!

2 comentários:

Meu Palácio de 64m disse...

Amei a segunda gaiolinha! Acho um charme na decoração!

Adorei o post!

Bjokas, ótima semana!

Meu Palácio de 64m²

Ogmar Costa disse...

Bom dia Mila!!! Realmente o tempo não contribui, rsrsrs. Amei as idéias, também adoro gaiolas, com suculentas então!!! Linda e abençoada semana para ti. Bjooo.