28.5.13

APARADOR DE ARAME

Ai que friozinho bom, não é?!
Sempre amei os dias quentes e ensolarados de verão, mas também aprendi a dar valor para o friozinho que Deus manda todo ano... Para tomar chás, me vestir melhor, usar botas, assistir filme com cobertor, isso também é bom! (Mas é horrível para lavar louças, aff! rsrsrs)
Quando temos idéias, qualquer material pode virar decoração, dá só uma olhadinha no aparador que a Jenny Komenda fez com arame de pedaços de madeira, um charme! É lógico que você tem que ter uma parede bonita para valorizá-lo e objetos bem escolhidos para decorá-lo.


Veja só, esta imagem foi a inspiração dela:


E aqui, o aparadorzinho da Jenny: 

Ahh, se eu tivesse mais espaço em minha casa...
Se anima e inventa alguma coisa...
Breve mudanças em minha casinha, lógico que vou postar tudo!
Bjo e bom friozinho para você!

2 comentários:

Meu Palácio de 64m disse...

Muito criativo! Adoro materiais diferentes para decorar!

Beijos

Meu Palácio de 64m²

.

Mirys Segalla disse...

Lindas ideias!!!
E... cadê as mudanças no SEU lar doce lar??? Estamos esperando!

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com