7.8.12

DECORAR SEMPRE

Oi gente bonita!
Estou aqui tirando as teias, assoprando o pó e voltando a postar!
O desânimo bateu forte, juntou com a correria do dia a dia e ... parei, parei por por um mês e pouco, mas como existem pessoas maravilhosas nesse mundo... Um pequeno e carinhoso comentário me levantou!
Minha linda e gravidissima amiga Ly Mello,(do DESIGN MY LIFE ) eu agradeço de coração!
E para voltar ao antigo momento"bloguístico", detalhes da casinha:











Beijos da blogueira sumida que voltou! kkkkk




5 comentários:

Sílvia disse...

Oi passei aqui por um acaso, e fiquei muito tempo vendo suas postagens, tudo de um ótimo gosto, vi que se afastou um pouco, mas seja bem vinda de volta, amei seu cantinho e estarei sempre aqui.
Bjos.
Silvia.

Sílvia disse...

Oi passei aqui por um acaso, e fiquei muito tempo vendo suas postagens, tudo de um ótimo gosto, vi que se afastou um pouco, mas seja bem vinda de volta, amei seu cantinho e estarei sempre aqui.
Bjos.
Silvia.

Das coisas que vejo e gosto. disse...

Quanta coisalinda! Quanta ideia boa!
Adorei!
Beijos
Selma

Sheila Mendes disse...

Oi Mila, tudo bem?
Quanto tempo não passo por aqui.
Adorei os detalhes da sua casinha, são muito lindos. E adivinhe o que eu adorei ver neste detalhes: a bandeja branca. Amei.
Bjos.

Mirys + Guigo + Nina disse...

Eu PRE-CI-SO ir conhecer a sua casa e ver, com meus próprios olhos, ao vivo, essas cadeiras na parede! Sensacional!!!!

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com