30.5.12

SELINHOS DE AMIGOS

  Amanhã 31/05 , será um dia especial para mim, fui convidada pela minha amiga Mirys, do blog  DIÁRIO DOS 3 MOSQUETEIROS, para participar do dia da família, ou, dia de valorizar as pessoas que estão ao seu lado. Aqui você vai entender melhor, pois ela conta toda a história que envolve a data tão especial.
  Para participar deste dia criei estes 3 selinhos, (Nada impede que sejam usados em todos os outros dias do ano), pensei em enviar por e-mail, facebook ou imprimir e entregar pessoalmente com um chocolate ou um docinho.




 Também outra coisa legal, é que inicio aqui as minhas criações para impressão, eu ainda nem sei direito como disponibilizá-las para você copiar, mas por enquanto, você pega daqui mesmo!
 Manda para seu melhor amigo ou amiga, para aquele amigo(a) distante, ou para o amigo(a) próximo(a) que você nunca disse o quanto ele(a) é importante para você!








MEUS PRIMEIROS SELINHOS FREE!
ESPERO QUE GOSTEM...


É SÓ AMANHÃ E AINDA DÁ TEMPO, PARTICIPA TAMBÉM!
Bjo

Um comentário:

Mirys Segalla disse...

Você é INCRÍVEL!!!!

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

PS: usei MUITO seus selinhos, no dia do amor! Já trago as fotos (lá no Diario)! Daí, se quiser, você "rouba" as imagens...