20.3.12

DETALHES DE UM PEQUENO QUINTAL

Oi gente bonita! Sumi, sim, mas voltei.
Vou responder cada comentário e retribuir as visitas, obrigada pelo carinho e por não esquecerem de mim... Quero que saibam que as portas dessa casa com detalhes,  estarão sempre abertas para pessoas bacanas como vocês!

Hoje tenho alguns detalhes para mostrar...
Quase do tamanho de uma sacada de apartamento, esse é o meu quintal.
Ele é pequeno, mas tem espaço para você sentar comigo e tomar um suco.
Fique à vontade!









Ainda não está como eu gostaria, mas esse é o meu quintal...
Bjos

7 comentários:

casa de fifia disse...

NÃO SEI COMO VC GOSTA,MAS COMO ESTA EU GOSTEI MUITO !!
BACI

oldthings disse...

wonderful plans !Your backyard is nice!
Have a nice day
Olympia

Luiza Mallmann disse...

O importante é ter um espacinho ao ar livre... tá cheio de detalhes bacaninhas! Amei!

Bjinhos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Sandra Lima disse...

E está ficando muito lindo!
Beijos

Sandra Lima disse...

E está ficando muito lindo!
Beijos

Ellen Monna disse...

oi querida !!!
tem selinho pra vc lá no blog , vem buscar !!!! bjossssssss

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Olha eu aqui, conhecendo um pouco mais da tua casa, e ... adorei este teu quintal!


Beijos


Audeni