16.12.11

O QUE EU APRENDI EM 2011

  Tem gente nova aqui no bloguito, sejam muito bem vindos SEMPRE! As portas (da minha casa cheia de detalhes) estarão sempre abertas à vocês!
  O que eu aprendi em 2011, está em um post especial lá no diário dos 3 mosqueteiros , foi um convite da queridíssima Mirys, que escrevi de coração: primeiro, por seu um blog muito especial para mim. Segundo, porque sou apaixonada por esse trio. Terceiro, que me senti MEGAAAAAA IMPORTANTE!
  A Mirys me ajudou bastante aqui na blogosfera, ela é a minha TOP COMENTARISTA, e nem imagina o quanto fico feliz em ler seus carinhosos comentários.
  Mas você tem que visitar o diário dos 3 mosqueteiros, para ler todos os posts da série "O QUE EU APRENDI EM 2011", todos deliciosos de ler, de gente super bacana (Êba! Eu tô no meio! Hihihihi), cada um, uma lição de vida!

  Para acrescentar em meu aprendizado de 2011: Preparar as postagens de Natal com antecedência, pois DEZEMBRO é uma correria, e nessa época tão linda, tão cheia de DETALHES, não consegui postar nada Natalino : (

    Bjos, muitos!!!


6 comentários:

A BETI disse...

Olá Mila!
Amei seu blog e já estou te seguindo.
Bjssssssssssssssssssssss

Unknown disse...

lindo o que vc escreveu lá na Myris, deixei comentário lá!

beijo
Ju

Musa disse...

Vou lá ver, Mila! :)

Beijos!

BilaCaldas disse...

Boas festas para vc Mila!!! Tudo de bom...

Sheila Mendes disse...

Oi Mila, tudo bem?
Vim desejar um excelente natal pra vcs. Que Deus os abençõe ricamente.]Bjos.

Ellen Monna disse...

OI !!! vim desejar um 2012 repleto de realizações !!!!!!! saúde , alegrias e muitas artesssssssssss !!!! bjos