3.8.11

DECORAÇÃO COM REVISTAS

   Olá meninas blogueiras!
   Hummm, aqui está um friozinho, chuvinha...(Dá até um desânimo de tomar banho...Hihihi!)
   Aqui, algo para você fazer com aquele monte de revista de decoração do ano passado, retrasado, aquela revista de fofoca, que trás na capa a notícia da morte do Michael Jackson... Gravidez da Gisele bundchen... Notícias um pouquinho passadas...hahaha

   Aqui são usadas revistas inteiras, mas como você é super criativa, consegue fazer só dobrando as folhas...





Gente, será neura minha? Mas eu tive uma impressão que isso deve atrair baratas...
Fala para mim, você também imaginou isso?

Um comentário:

Mirys Segalla disse...

Mila: eu achei lindíssimo (mas trabalhoso) e JURO que não pensei nas baratas! kkkkkk

Amore, te citei num post de hoje, tá? Se não quiser, eu tiro. É só avisar!

Bjos e bençãos.
mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com