9.6.11

DESAFIO DE FOTOGRAFIA

    Oi gente! Este é o selinho da primeira semana do desafio de fotografia,você pode participar também!Pode postar uma foto por dia ou todas juntas no útimo.
    Para mim, estes dias foram corridos, fiquei doente, acumulou o serviço de casa, noivado de amigos e projeto para entregar.Ufa! Consegui!!!Aí estão minhas fotos do desafio, espero que gostem!


eu


meu café
 

um lugar  -  zoo
 

foto tirada do alto

um desenho - Parede do Davi

foto de um ângulo baixo 

foto de silhueta -praticamente a minha sombra!


Beijos a todas!

4 comentários:

Unknown disse...

que lindo o post!
que familia linda e que filhote mais fofo!
beijo
Ju

Pryscilla Gomes disse...

Lindos!!! Parabéns pela família.
beijos

Renatha disse...

Que menino lindo!!! Carinha de arteiro, bem moleque!! Rsrs...

Adorei seu post!

Beijos...

Mila Machado disse...

Obrigada, meninas!
Bom, o Davi já foi bem mais quietinho... Ele é bem alegrinho e teimosinho, mas não é de fazer arte, coisas perigosas.
Obrigada também pelas visitas!
bjs