9.5.11

PORQUE EU FIZ UM BLOG

Gosto de aprender coisas novas, e após inúmeras visitas ao mundo da blogosfera 
(Sem fazer comentários, pois eu não imaginava o quanto isso é prazeroso para uma blogueira!) , onde, aprendi todos os dias com essas meninas criativas,cheias de idéias, muitas idéias.
    E é isso que eu resumia a vida de uma blogueira: IDÉIAS! Então pensei: Também tenho as minhas idéias, e fazendo um blog, posso dividir com alguém, e se ninguém visitar, eu tenho o blog como um arquivo de idéias, e sei que esse aprendizado será uma ótima experiência para mim!
  
   No dia 11 de Abril de 2011 ( Menos de 1 mês!!! Olha como ainda sou um bebê na Blogosfera, praticamente uma RN !), publiquei minha primeira postagem, muito tímida, engatinhando e pensando:

  AI MEU DEUS! AGORA ME DÊ AS IDEIAS, POIS O PRIMEIRO PASSO ESTÁ DADO!

  Sem pretensão alguma, fiz um contato com uma pessoa muito especial em minha vida, a Jú ( A M O ! ) do blog O MÓVEL, e comentei do "bebezinho que eu estava criando". Com a maior rapidez ela me adicionou a esse grupo de SUPER MULHERES, que me receberam de uma forma muito carinhosa e me fizeram sentir querida com cada comentário que faziam em meu blog.

  Então descobri que, não apenas fazia parte da BLOGOSFERA, como também havia feito amizade com pessoas extremamente especiais, que escrevem não somente com o intelecto, mas onde cada texto tem emoção. Se alguma tem que fazer um exame, ou está com o filho doente, todas se compadecem, ficamos preocupadas. E cheguei até mesmo a colocar o nome de uma delas em minhas orações.
 
   BLOGUEIRAS UNIDAS
   DIVIDINDO NOVIDADES, MAS TAMBÉM COMPARTILHANDO AS DIFICULDADES...

  Agora meu conceito de blogueira mudou, não são apenas mulheres cheias de idéias, mas mulheres amigas!
  E   S   T   O   U      A   M   A   N   D   O   ! ! !

 Obrigada pelo carinho de todas vocês!

   

11 comentários:

Unknown disse...

ô Camila, que texto lindo, me emocionei!... é tão bom encontrarmos pessoas que tem os mesmos interesses e que ainda nos dão uma força, não?

seu blog nem parece um recém-nascido, vc em muito para oferecer!! sucesso, querida!

beijo
Ju

Ypsilon Yvone disse...

Concordo com a Ju, seu blog nem parece RN. Gostei de ler
Vida longa ao blog
seja muito bem vinda
bj yvone

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Olá!
Comecei meu tour pelos blogs das minhas amadas BU's que já publicaram seus textos da blogagem:)
Seja bem-vinda a blogsfera!!!
Adorei o seu texto e me emocionei.
Assim como vc o meu blog também foi criado para divulgar e arquivar as minhas idéias, e as que vejo por ai.
Adoro fazer parte desse grupo tão diversificado onde muitas vezes as afinidades são inúmeras, mas os pontos de vista tão diferentes. Isso é o máximo:)
Beijos

Mila Machado disse...

Ju, Santinha e Fabi

Obrigada!
Continuem com os Blogs super bacanas de vocês, que eu vou junto, aprendendo e me apaixonando cada dia mais por vocês super Blogueiras!
Beijão

Mirys Segalla disse...

Mila:

Você pode ser novinha na blogsfera, mas já veio cheia de atitude de blogueira unida!!! Meu blog nem é de decoração... meu problema de coração nem era seu... e você já foi lá, se envolveu, criou uma sala linda para o meu recomeço (e já mudou o projeto atendendo a pedidos)!!!! Totalmente unida!!!

Nós é que temos que agradecer à Jú por ter te colocado no grupo! E à você, por ter aceito o convite!

Seja mega bem vinda!
Vida longa ao chamosíssimo casa com detalhe!

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Unknown disse...

Camila,

Faz tempo que não faço mais postagens sobre selinhos para blog (rsrs... cheguei até a fazer lá no comecinho há uns 5 anos), mas recebi um de uma amiga que mora longe e me deu vontade de fazer lá no Juju. Como na regra tem que indicar blogs, fiz a minha lista e o seu está lá, mas isso não quer dizer que precisa fazer um post ou usar o selo, vejo como uma forma de carinho por vc e reconhecimento de que seu blog é bacana e eu gosto muito, por isso indico, é também uma maneira de conhecermos mais blogs.
Vai lá dar uma espiadinha quando puder.

http://jugehrke.blogspot.com/

beijo
Ju

Mirys Segalla disse...

Mila:

Vim aqui reclamar da sua ausência e... PLIM!!! Sou a visitante número 1000! Chiquérrimo, não???

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Mila Machado disse...

UHUUUUUUUUU!!!! Você á a número mil!!! O CASA COM DETALHE merece um sorteio de comemoração, não acha?
Ai,Mirys... O que vale a pena em ter um blog é encontrar pessoas lindas como você!
Obrigada pela força, e vamos continuar com o projeto da sua sala? Bom agora que descobri que o tapete é listrado (me fale os tons, se puder mande a foto) temos que mudar a parede...Deixa comigo!!!
Desculpe a ausência, não acontecerá mais!!!
Beijão...

Mila Machado disse...

Jú,minha profe!!!

Só tenho a agradecer:

O B R I G A D A ! ! !

BEIJÃO

Kiki disse...

Ca...
Tá uma graça seu blog...!!!
Beijo
Kiki

Unknown disse...

oi Mila!!! danou-se... experimentou, dançou!!! rsrsrs
o mundo bloguístico é viciante! Ao mesmo tempo que é uma das melhores escolhas que fiz na minha vida.
Seja bem-vinda e muito sucesso pra vc!

beijinho
DaniMoreno (BU´s)