29.4.11

FALANDO EM CASAMENTO...

   Oi gente!O assunto do momento é o casamento real, o vestido da princesa, a decoração ou se ela vai uma Lady Di ou não. Mas hoje, meu assunto é um casamento mais importante ainda: O MEU! Hoje completam sete anos do dia em que eu disse SIM!Como é gostoso lembrar...Como é gostoso amar...
  O primeiro ano não foi fácil (Ainda nos conhecendo e descobrindo de verdade nossos defeitos)
  Sete anos maravilhosos, diria SIM, mais 1000 vezes!


Beijo para vocês, e BEIJÃO para ele!

8 comentários:

Grazi, mãe do Principe disse...

Parabens Mila, realmente data muito especial .
valeu pelas dicas.
Quando puder me passa o nome do programa que vc usou pra casa da mirys.
Ai, ja to ate vendo em começar um blog sobre reforma , ai, ai
Ah e vou te pertubar sim viu .
bjus

+1 disse...

Parabéns ao casal!!!
Passaram pela prova dos 7 anos!
podia colocar uma foto do casamento, foi muito lindo, vc estava maravilhosa e radiante!
Felicidades!!!!
beijo
Ju

Mirys Segalla disse...

Parabéns, parabéns, parabéns!!!!!

Que Deus os abençõe cada dia mais!!! E que venham muitos outros 7 anos!...

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Margarete Benitez disse...

Oi Mila, que delicia te receber e te conhecer, seja sempre bem vinda!!
Parabéns, pelo aniversário de casamento, mesmo um pouco atrasado!
Grande beijo.

Mila Machado disse...

Grazi,

No que eu puder, irei te ajudando,sim, em sua reforma.
O programa que usei te passo por
e-mail (depois te conto pq!)
Bjk

Mila Machado disse...



Obrigada! estou tentando colocar a foto do beijo, que é a que mais gosto, mas todas são lindas e especiais para mim.
Quem fotografou?Minha fotografa número 1 !!! VOCÊ! Hehehehe

Bjão

Mila Machado disse...

Obrigada Mirys!

Olha estou tentando participar do mamarazzi Week , viu? Me aguarde!

bjs

Mila Machado disse...

Margarete, que visita gostosa!
Você também é bem muito bem vinda aqui!
Delicioso seu blog, vou passar sempre por aí!

beijos

Nunca é tarde para receber parabéns, obrigada pelo carinho!