18.6.14

ARMÁRIOS PINTADOS

    Olá gente linda e amiga, que gosta de decoração e quando dá vem me visitar!
   Estou super sumida aqui do blog, mas sem peso na consciência, pois na vida existem coisas que são prioridades e que na listinha o blog vai ficando para depois. Não que não ame esse bloguito e as pessoas que aqui conheci e continuo conhecendo, mas vocês são tão gente boa, que sabe que se o blog está paradinho é porque algo está acontecendo na vida da blogueira.
    O meu pai ficou quase três meses internado, graças a Deus saiu mais uma vez dessa e está se recuperando, estou com uma reforma na casa que exige muito o meu precioso tempo, alguns trabalhos extras e eventos na Igreja, tudo junto e misturado! Ufa, mas Deus me forças e saúde para levar tudo feliz e sorrindo, pois depois que passar tem mais! A vida é assim, constante, não se fica parada e se tiver pouco eu invento mais!

   Mas a minha inspiração de hoje vieram através destes lindos e móveis pintados, são únicos e merecem destaque na decoração.

   Pode ser um móvel velhinho, com defeitos, quase jogando fora... Vai lá pinta, faz uma decoupage, desenha a mão ou adesiva ele, o que importa é que esteja no seu estilo  e encaixe no ambiente.







Marie Claire Idess

Marie Claire Idess

Um delicioso feriado para você
e um final de semana abençoado!